Servidores participam de curso de gerenciamento de custo, ministrado pela Caixa Econômica
A Secretaria de Obras em parceria com o Núcleo de Ações Estratégicas (NAE) com apoio da Escola de Governo participam nesta semana do Curso de Engenharia de Custos para funcionários através da Caixa Econômica Federal.Engenheiros, arquitetos e gestores integram o curso que será ministrado nos dias 18, 19, 24 e 25 de maio. Considerando as […]











