SAAE quita dívida de R$1,5 milhão com a Elektro
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis anunciou nesta sexta-feira (05) que realizou o pagamento da última parcela da negociação feita no início de 2017 com a concessionária para regularizar a situação da autarquia, que devia 11 meses de energia. O presidente do SAAE, Luiz Silva, destacou a importância da quitação desta dívida. […]
SAAE quita dívida de R$1,5 milhão com a Elektro Read More »

