Mês das mulheres: Prefeitura realiza entrega de flores para servidoras municipais
Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito. Esta é uma das ações de valorização às servidoras públicas de Cordeirópolis, que vêm de encontro com as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste mês de março. Para dar início as homenagens, a secretária de Educação, presidente do Fundo Social de […]
Mês das mulheres: Prefeitura realiza entrega de flores para servidoras municipais Read More »

