Prefeitura promoverá Festival de Natação e Torneio de Futsal no Jd. Progresso
Para marcar o encerramento da temporada de verão, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e em parceria com o Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” promoverá no dia 21 de abril o evento – Bye Bye Verão. Será realizado neste dia o Festival de Natação e para complementar o encerramento ocorrerá […]
Prefeitura promoverá Festival de Natação e Torneio de Futsal no Jd. Progresso Read More »

