Cordeirópolis participa do lançamento do novo modelo pedagógico da UNIVESP
Nesta terça-feira (03) a secretária de Educação, Angelita Ortolan, juntamente com a coordenadora do pólo da Univesp, Amanda Lucke, conheceram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o novo modelo pedagógico da instituição, além de receberem o Selo Parceiro Univesp. O evento que também contou com a assinatura de convênios da faculdade com os municípios […]
Cordeirópolis participa do lançamento do novo modelo pedagógico da UNIVESP Read More »

