Outubro Rosa: Carreta de mamografia chegará no fim do mês em Cordeirópolis
Conhecido como “Outubro Rosa”, o mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, a Secretaria de Saúde, em parceria com o CISMETRO, trará na última semana do mês a carreta de mamografia que atenderá aproximadamente 40 mulheres por dia. Nesta semana, o veículo ficará estacionado no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, das 8h […]
Outubro Rosa: Carreta de mamografia chegará no fim do mês em Cordeirópolis Read More »

