Cordeirópolis implantará o serviço SOS Racismo
Mais um convênio que estará à disposição da população a partir de maio, será o SOS Racismo. Nesta terça-feira (19), a vice-prefeita, Fátima Celin, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, juntamente com os vereadores, Antônio Lemão, Sandra Santos e seus assessores, foram até São Paulo na sede da Coordenação de Políticas para […]
Cordeirópolis implantará o serviço SOS Racismo Read More »

