USO DE MÁSCARA – Ainda é obrigatório?
Segundo o Decreto Estadual nº 66.575, de 17 de março de 2022, o uso de máscara É OBRIGATÓRIO em: “a) locais destinados à prestação de serviços de saúde; b) meios de transporte coletivo de passageiros e respectivos locais de acesso, embarque e desembarque.” ? Os municípios devem seguir as orientações do Governo do Estado de […]
USO DE MÁSCARA – Ainda é obrigatório? Read More »











