Equipes de Saúde recebem treinamento contra incêndios
Na última quinta-feira (21), os profissionais que atuam nos Postos de Saúde da cidade participaram de um treinamento para uso de extintores e contenção de incêndios. A capacitação foi ministrada pela engenheira de Segurança da Prefeitura, Priscila Bueno, e pelo técnico de Segurança, Jatniel Klepscke, que demonstraram a forma correta de utilizar diferentes tipos de […]
Equipes de Saúde recebem treinamento contra incêndios Read More »











