Prefeitura realiza 11ª Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (02) a 11ª edição da Conferência Municipal de Saúde, na Câmara Municipal, pautados pelo tema nacional da Conferência “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”. O evento contou com a presença da vice-prefeita Fátima Celin, a secretária da […]
Prefeitura realiza 11ª Conferência Municipal de Saúde Read More »











